• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 24 de fevereiro de 2018



    Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e hoje foi revelado os títulos dos episódios finais do anime, e infelizmente emoções tristes vão aflorar nos fãs.

    Antes de continuar, vale ressaltarmos que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super! Você foi avisado.

    No Episódio 128 de Dragon Ball Super, Vegeta tentou com toda a força restante parar Jiren, mas como vocês já estão mais carecas que o Kuririn de saber, ele acabou sendo eliminado pelo cinzão.

    Depois disso, Goku à beira de eliminação acabou despertando o Instinto Superior e acertando um belíssimo golpe em Jiren, e o Torneio do Poder acabou tendo seus combates estendidos, e o grande evento principal para começar: Jiren versus Goku mais uma vez.

     Como vocês já sabiam o Episódio 129 do anime será o episódio onde Goku vai despertar o Instinto Superior completo e finalmente dar a Jiren um adversário à altura dele, mas o que acontece nos episódios seguintes? Os títulos deles nos dão uma boa pista.


    O Episódio 130 de Dragon Ball Super aparentemente vai mostrar a conclusão da luta entre Goku e Jiren, já que o título provisório dele é “Uma batalha sem precedentes. O combate final!”, onde o bicho vai pegar e aparentemente teremos a melhor sequência de combates do anime.



    No episódio seguinte, de número 131, infelizmente teremos a conclusão do anime, e o título do episódio é exatamente esse: “Goku, até o dia que nos encontrarmos novamente!” encerrando assim essa fase do anime e nos deixando a ver navios por algum tempo.

    Com isso, restará aos fãs de Dragon Ball Super acompanhar o mangá, que sai uma vez por mês entre os dias 20 e 22, e acompanhar o filme do final do ano, que contará a origem do poder dos Saiyajins.

    Dragon Ball Super é exibido aos sábados. Vale ressaltar que nesse final de semana não teremos um episódio novo. O anime volta no dia 4 de março.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan