O filme live-action de Fullmetal Alchemist estreou em primeiro lugar nos cinemas japoneses, conforme informa o site Variety.
A adaptação cinematográfica do mangá de Hiromu Arakawa bateu a marca de US$ 3,3 milhões – o equivalente a R$ 10,7 milhões — em seu primeiro final de semana nas telonas do Japão. 441 salas exibiram o longa, e mais de 291 mil pessoas foram ver o filme.
E o  grande  sucesso  não para  por  ai!!! Agora  o susseso  se  repete  com  o  grande  sucesso   de  sua  estreia  na  netflix   



Fullmetal Alchemist conta a história dos dois irmãos que tentaram fazer alquimia humana para reviver a mãe, algo considerado um tabu. Como resultado, Ed perdeu um braço e uma perna, enquanto Al perdeu todo seu corpo, tendo sua alma anexada a uma armadura. Os dois então saem em uma jornada para buscar uma forma de retornarem seus corpos ao normal.

O mangá original foi escrito e ilustrado por Hiromu Arakawa e publicado entre 2001 e 2010. A obra ganhou duas adaptações de anime: Fullmetal Alchemist, entre 2003 e 2004, e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, entre 2009 e 2010.