Maye hq brasileira criada por Fábio Mesmo e Paulo Daniel Santos., esuece  tudo  que  você  conhece  sobre  heróis e  vilões , do que  e real ou  imaginário e  embarque  nessa   incrível aventura,  recheada  de  personagens  carismáticos  e  nada  normal.



Sinopse: Um jovem caçador de seres imaginários precisa encontrar anomalias e criaturas para devolvê-las aos seus devidos lugares e assim manter a realidade equilibrada (e salvar o mundo).







Conheça Maye











AUTORES




Fabiomesmo
facebook  /  twitter  

Gaúcho, formado em Comunicação Social pela UFRGS, atua como roteirista de quadrinhos e fanzineiro desde 1999. Também foi professor no Curso de Quadrinhos do MARGS e trabalha com edição gráfica. Participou de diversos projetos envolvendo quadrinhos e afins desde palestras, debates, coisas que ninguém acredita, eventos, indiadas, exposições, coletivos (não ônibus, e sim agrupamentos de artistas), fã-clubes e quadrinhos efetivamente.






Paulo Daniel Santos
facebook  /  fanpage  /  deviantart  /  instagram 

Paulista de nascimento e gaúcho de coração, apaixonado por quadrinhos e por promover transformação nas favelas através da educação social. Ilustrador da ferramenta literária ''Escudeiro da Luz em Os Zumbis da Pedra'' e ''A Luta de Denis'', publicação em parceria com Manoel Soares. Já desenhou para diversos estúdios e trabalhou com profissionais reconhecidos. Trabalha desde 2009 no mercado de quadrinhos.