• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


    Um seriado de TV de Brinquedo Assassino está sendo produzida pelo criador da franquia original, Don Mancini.
    O site Bloody Disgusting divulgou que Mancini, ao lado de David Kirschner, o produtor dos filmes, estão desenvolvendo juntos uma série para a televisão, que servirá como uma continuação da história, e não como um reboot. Ao que tudo indica, a trama irá começar a partir do ponto deixado pelo último filme da série, Cult of Chucky, de 207.
    “Planejamos utilizar Brinquedo Assassino [Child’s Play] no título”, diz Mancini. “Com certeza queremos sinalizar que vamos para um lado sombrio, muito mais do que antes. Vai ser bastante assustador.”
    Mancini também confirmou que a voz de Chucky sera feita pelo ator Brad Dourif, que foi o responsável por dublar o personagem nos filmes desde 1988. Entretanto, não há mais muitas informações sobre a série além de o fato de que terá oito episódios com uma hora de duração cada. Além disso, é certo que possíveis futuros filmes não estão comprometidos por conta da existência do seriado.

    Alguns dos trabalhos anteriores de Mancini na televisão incluem Hannibal, na qual ele exerceu a função de roteirista e produtor, e na antologia de terror Channel Zero, do canal Syfy.
    Você acha que uma série de TV de Brinquedo Assassino tem chances de funcionar bem? Opine nos comentários abaixo.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan