• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 31 de outubro de 2018


    Terceira Edição de nossa Feira anual sobre quadrinhos e ilustração. O Ilustra Comic Fest 2018 cresceu!
    Pela primeira vez o evento acontecerá em dois dias, sábado e domingo, 24 e 25 de novembro, com todo apoio e estrutura do Sesc Sorocaba.

    Evento com entrada gratuita para todas as suas atividades. Feira contando com diversos talentos dos quadrinhos e Ilustração, palestras, oficinas, exposição e área para crianças desenharem!

    Nascido em 2013, o Ilustradoria é um Encontro Mensal para admiradores do desenho, e ocorre no Sesc Sorocaba toda última quinta feira do mês ! Atualmente conduzido pelos Ilustradores e quadrinistas Marcel Bartholo e Michell Ed, ruma para seu sexto ano.




    Em 2016 e 2017 demos os primeiros passos , agora em 2018 o evento está amadurecendo , pretendemos colaborar sempre para fortalecer a cena local , integrando os quadrinistas,ilustradores,autores, estimulando a produção de portfólios artistas em geral, proporcionando uma rede de contatos aberta e permanente.

    O Ilustra Comic Fest é uma iniciativa independente criada por Marcel Bartholo e Michell Ed , com o objetivo de oferecer o melhor para TODOS que admirem a arte de desenhar e tenham a curiosidade sobre o funcionamento deste mundo do "trabalhar com desenho".

    Vamos desenhar!

    CONTATOS:
    marcelcbart@gmail.com
    encontroilustrado@gmail.com

    https://www.facebook.com/events/1979048212394049/?active_tab=about

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan