• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 22 de maio de 2019


    Toei Animation / Divulgação

    Durante a L.A. Screenings, feira que reúne canais de TV, plataformas de streaming e produtoras de todo o mundo com o objetivo de comprar e vender seus conteúdos, a Toei Animation deixou escapar o novo título do filme que comemora os 20 anos da franquia Digimon, que atualmente está em produção no Japão. Daniel Castañeda, diretor de licenciamento do estúdio para a América Latina, revelou que o longa-metragem irá se chamar Digimon Last Evolution – Kizuna (em tradução livre, Digimon Adventure – Última Evolução: Laços).

    Além de Digimon, o executivo também destacou que a empresa japonesa também está oferecendo durante o evento os filmes One Piece: Stampede, Magical Doremi, que também são filmes comemorativos para suas respectivas franquias. Tanto eles quanto Digimon Last Evolution – Kizuna, serão lançado em 2020, mas possíveis compradores já podem adquirir as licenças.

    Em relação aos animes, One Piece, Mazinger Z, Sailor Moon Crystal e Dragon Ball Super, também estão sendo ofertados como parte do catálogo. Vale lembrar que tanto no caso de One Piece quanto Sailor Moon Crystal, a Toei não se pronuncia a respeito do assunto já faz algum tempo.

    O primeiro deverá ser relançado com uma nova dublagem e disponibilizado via streaming, mas antes é possível que um de seus filmes (One Piece: Film Gold), seja apresentado para o público como forma de “teste” para a chegada da série. Já o caso das guerreiras da lua, o fator dublagem ainda é um grande problema.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan