• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 22 de maio de 2019


    A Netflix anunciou sua primeira série animada original com temática africana, a Mama K’s Team 4. A produção conta a história de quatro meninas que vivem na cidade neofuturista Lusaka, na Zâmbia, que são recrutadas por um agente secreto aposentado ainda empenhado em salvar o mundo.

    A animação foi criada pela escritora zambiana Malenga Mulendema, uma dos oito vencedores da iniciativa Triggerfish História Lab, em 2015, uma pesquisa pan-Africana de talentos.



    Malenga cresceu assistindo a desenhos animados na televisão e se viu perguntando por que os heróis não se pareciam com ela e por que eles não viviam em um mundo parecido com o dela.

    “Ao criar um show de super-heróis em Lusaka, espero apresentar ao mundo quatro garotas africanas fortes que salvam o dia de maneira divertida e maluca. Mais importante, quero ilustrar que qualquer pessoa de qualquer lugar pode ser um super-herói”, disse a escritora.


    A série é destinada ao público infantil, e traz quatro adolescentes que são contratadas para serem transformadas em super heróinas. A animação é criação da Malenga Mulendema, e os personagens são desenhados pelo artista camaronês Malcolm Wope.

    Na trama, as quatro adolescentes vivem em uma espécie de versão futurista da cidade de Lusaka (Zâmbia), terra natal de Malenga Mulendema. Até que um dia, as meninas são recrutadas por um agente secreto e recebem a missão de salvar o mundo.



    A Triggerfish Animation Studios estará produzindo a animação em conjunto com a distribuidora CAKE. Mama K’s Team 4 terá uma temporada inicial com cerca de 25 episódios. Além disso, sua data de estreia não foi divulgada.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan