• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 22 de maio de 2019



    Mortal Kombat, uma das franquias mais bem sucedida do mundo dos jogos, vai voltar para os cinemas. Atual proprietária da marca, a Warner Bros. em conjunto com a New Line Cinema, outra subsidiária do grupo, anunciaram a produção do reboot para os cinemas, via Variety.

    O longa será filmado na Austrália e terá sua produção assinada por James Wan, atualmente bastante elogiado por seu trabalho em Aquaman, Velozes e Furiosos 7 e Invocação do Mal. A direção do reboot foi entregue a Simon McQuoid e o roteiro é assinado por Greg Russo, que já declarou que o longa-metragem terá forte inspiração no universo Marvel.

    Esta será o terceiro filme da franquia, os anteriores foram lançados em 1995 e 1997, respectivamente, mas ambos não fizeram grande sucesso entre o público e a crítica. Mortal Kombat também gerou uma série de TV, Mortal Kombat: A Conquista, produzida em 1998 e transmitida no Brasil pelo Warner Channel e SBT, além de uma série animada, intitulada Mortal Kombat: Defenders of the Realm, de 1996, que foi exibida por aqui pela RecordTV e lançada em DVD.

    Ainda sem título e elenco definidos, Mortal Kombat chega aos cinemas dia 5 de março de 2021.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan