• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 22 de maio de 2019



    Uma série de TV inspirada pela franquia de jogos Twisted Metal é um dos primeiros projetos do novo estúdio da Sony criadoro do PlayStation.

    A apresentação para os investidores da Sony trouxe novas informações sobre o futuro da empresa para os games, como neste vídeo de demonstração da velocidade do PlayStation 5 e também afirmando que God of War ultrapassou a marca de 10 milhões de unidades vendidas. Mas a apresentação também revelou que a recém-criada PlayStation Productions já tem seus primeiros projetos, e um deles é para adaptar a franquia Twisted Metal para a TV.



    A informação veio de Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures Entertainment, que disse: “Temos um programa de TV que acabamos de acertar a produção, que será desenvolvido a partir da IP na PlayStation, chamada de Twisted Metal. É um jogo que foi lançado muitos anos atrás e vamos fazer uma série de TV com isso“.

    A declaração de Vinciquerra foi vaga, mas clara. Ele ainda comentou que a produção do filme de Uncharted está progredindo internamente. As informações são do IGN.

    Microsoft e Sony anunciam parceria para gaming e serviços de nuvem
    Sony inaugura o estúdio de cinema PlayStation Productions
    Sony teve o ano mais lucrativo na história da empresa
    O primeiro Twisted Metal, lançado em 1995, era um jogo onde carros se enfrentavam numa arena. A franquia nasceu no PlayStation, passando pelo PlayStation 2, PlayStation Portable (PSP) e também no PlayStation 3. O jogo mais recente da franquia é de 2012. Os dois primeiros jogos também foram lançados para PC.




    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan