• Posted by : Eddy Khaos terça-feira, 16 de julho de 2019


    Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, o extraordinariamente inteligente Senki Ishigami acorda.
    Neste novo mundo de pedra, Senku decide usar sua ciência para reerguer uma civilização à beira do colapso. Ao lado de seu super-musculoso amigo de infância Taiju Oki, que acordou junto com ele, os dois começam a reconstruir o mundo do zero.
    Percorrendo dois milhões de anos de história científica, da Idade da Pedra até os dias de hoje, esta aventura experimental sem precedentes está prestes a começar!



    O anime é uma produção do estúdio TMS Entertainment (MEGALOBOX; LUPIN THE 3rd PART 5), conta com o estreante Shinya Iino (Assistente de direção de Made in Abyss e diretor de episódios de Plastic Memories) na direção, Yuichiro Kido (Blue Exorcist: Kyoto Saga) no roteiro e Yuko Iwasa (Yowamushi Pedal; Saint Seiya: The Lost Canvas) na adaptação do design de personagens do mangá para o anime.  O mangá original conta com roteiro de Riichiro Inagaki e ilustrações de Boichi

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan