• Posted by : Eddy Khaos terça-feira, 16 de julho de 2019


    Um anime que merecia bem mais atenção do que teve ate agora,no começo faz nos pensar que vai ser mais um anime clichê sobre mechas,mas acaba nos mostrando uma historia complexa e cheia de mistérios e revelações,personagens incríveis e diversas reflexões sobre o que é o certo e o errado,nos mostra um desenvolvimento incrível de um protagonista sem emoções e como ele se adapta a esse mundo e as pessoas que o rodeiam,nos vemos uma evolução emocional incrível do protagonista,que deixa de ser um soldado com apenas a intenção de matar para um cidadão daquela comunidade que ajuda e ser da bem com os outros,alem disso um historia com muitas reviravoltas que ta faz ficar pregado no anime querendo logo saber o fim de tudo,esse é um anime que eu super recomendo e que apesar de ter uma historia meio que fechada eu adoraria que tivesse mais uma temporada,então se ainda restam duvidas pode assistir que ira valer a pena!!!





    Sinopse: Num longínquo futuro, a Aliança Galáctica Humana têm lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaasu”. Durante uma batalha intensa, Redo e o seu mech Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Redo apercebe-se que chegou à Terra, um planeta fronteiriço completamente inundado onde as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Redo chega a uma das frotas chamada Gargantia onde é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira.


    Personagens: O anime conta com um bom elenco de personagens por toda a obra mas o destaque vai inegavelmente para Ledo e seu Robô Chamber, o primeiro cresceu a vida toda sendo treinado como soldado e nunca pode viver como um civil mas agora do nada se encontra em um mundo onde não a guerra e tem que aprender tudo sobre ele, de coisas simples como o idioma a como a sociedade funciona. O Chamber porem aprende sobre o mundo mais rápido que seu piloto, porem sua programação de maquina militar torna as suas respostas frias e diretas de inicio mas com o passar do tempo ele começa a não ser mais tão calculista e ate talvez um pouco humano.

    Animação: A animação e muito bem feita tornando ela bem agradável de se ver, mas o destaque da obra fica para os cenários, por se passar em uma Terra coberta pelo mar não a o que ver no horizonte, apenas o azul da agua ate onde se possa ver, porem os barcos que hora funcionam como navios e hora como cidades flutuantes são todos muito bem trabalhados e cheios de detalhes, fazendo um bom contraste com o mundo simples e vazio, as cenas em baixo d'agua também são bem feitas e fieis a realidade.

    Entretenimento: O anime tem um pouco de quase tudo, ação, aventura, drama, comedia, um pouco de fã servisse com o famoso episodio da roupa de banho, entre tantos outros, evitando e bem a obra de cair na mesmice o que torna um episódios sempre diferente dos outros e muito provavelmente ira te agradar.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan