• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL domingo, 24 de novembro de 2019


    A 15ª edição do maior festival de criatividade da América Latina, o Pixel Show,  abre sua conferência no dia 29/11, a partir das 19h, e sua Feira de Criatividade entre 30/11 e 1/12, das 8h às 21h, com entrada gratuita e mais de 200 horas em diversas atrações. Dentre as muitas novidades deste ano, o evento traz pela primeira vez um concurso de Cosplay! As inscrições estão abertas até 30 de outubro e a competição ocorrerá durante o Pixel Show.

     Os interessados podem concorrer em três categorias: Cosplay Pixel (categoria dos personagens do festival Pixel Show); Desfile Cosplay (qualquer personagem da cultura pop, como aqueles dos quadrinhos, mangá, animes, séries de TV, literatura, entre outros); e Cosplay Kids (para os cosplayers iniciantes, que tenham até 12 anos de idade). Para essa última categoria, os pais devem cuidar e se responsabilizar pela inscrição e participação dos seus filhos e ainda, para credenciamento no festival, é necessário estar acompanhado de um responsável maior de idade.


    Todos os cadastrados participarão do desfile no palco do Pixel Show, dentro de suas categorias. O concurso premiará os três cosplayers que melhor apresentarem seus personagens.  Os critérios do avaliação serão: o traje, que deve ter pelo menos 40% de produção própria; desenvoltura do cosplayer; e acabamento e proximidade do traje com a versão original do personagem. Quatro jurados selecionados pela organização do Pixel Show escolherão os vencedores.

    “É importante preencher todos os dados pedidos, fazer o upload do áudio da apresentação, postar fotos e, se possível, um vídeo mostrando o cosplay e o que fará na apresentação. Além de, é claro, escolher a sua categoria”, explica o idealizador e head de curadoria do Pixel Show, Allan Szacher.

    Para o candidato que quiser se inscrever ou saber mais informações, basta acessar o link: https://pixelshow.co/edital-de-cosplay/ 

    Para os que quiserem somente circular no Pixel caracterizados, sem necessariamente participar do concurso também é permitido. O Pixel disponibilizará camarim gratuito a todos.

    Evento no Facebook:


    Para os que quiserem somente circular no Pixel caracterizados, sem necessariamente participar do concurso também é permitido. O Pixel disponibilizará camarim gratuito a todos.

    Festival Internacional de Criatividade Pixel Show 2019 – 15ª Edição
    Abertura da Conferência: 29/11 às 19h.
    Neste dia, o credenciamento acontecerá a partir das 17h.

    Festival e Conferência: 30 de novembro e 1 de dezembro, das 08h às 21h.
    Local: espaço de eventos Pro Magno (São Paulo).
    Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Casa Verde/ SP

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan