• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL terça-feira, 12 de novembro de 2019



    A nova série do anime – entitulada apenas como Pocket Monsters – teve novas cenas divulgadas através de um vídeo publicado hoje (10). Marie Iitoyo (dubladora da Lucy, de Detetive Pikachu, no Japão) guia a transmissão numa retrospectiva por arcos passados e, por volta dos 10 minutos de vídeo, novas cenas do anime são reveladas, apresentando um pouco da interação entre Ash e Gou, posteriormente até montados num Lugia.



    No Japão, a voz de Gou será feita por Daiki Yamashita, conhecido por seu trabalho como Izuku Midoriya (My Hero Academia) e Narancia Ghirga (Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind). A série tem previsão de lançamento no Japão para 17 de novembro e contará com um episódio especial de 1 hora de duração


    Dos novos personagens revelados, Professor Sakuragi é um pesquisador que trabalha no Sakuragi Institute em Vermilion City, que será o ponto de partida de Ash e Gou em suas jornadas. A segunda personagem revelada é Koharu, filha de 10 anos do Professor Sakuragi, que possui um Yamper e é amiga de infância de Gou. Confira as imagens divulgadas:



    No Japão, a voz de Professor Sakuragi será de Yuichi Nakamura (N [Best Wishes: Season 2 – Episode N], Mumen Rider [One-Punch Man]) e a de Koharu será de Kana Hanazawa (May [Pokémon OR/AS Animation Trailer], Anri Sonohara [Durarara!]).


     Vale ressaltar que a entrada para o Sakuragi Institute conta com um design de placas inspirado no que é visto nos jogos Pokémon Let’s Go, Pikachu & Let’s Go Eevee e também é o edifício que representa Kanto no pôster oficial da nova série.



    A série, entitulada no Japão apenas como Pocket Monsters, foi revelada oficialmente no final de setembro e terá dois protagonistas: Satoshi (Ash) e Gou, um jovem que possui o sonho de capturar todos os Pokémon do mundo e tem como objetivo capturar o Pokémon Mítico Mew – seu inicial é um Scorbunny. A série contará com todas as regiões até então existentes na franquia, porém pouco foi revelado sobre como se dará o andamento das jornadas. .




    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan