• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL terça-feira, 12 de novembro de 2019


    Tulip é uma menina de 12 anos que programa jogos de forma amadora. Ela iria em um acampamentos de jogo que fica em Oshkosh, mas como seus pais são divorciados, seu pai não pode a levar. Tulip fica irritada e briga com sua mãe. Até ignorando seu pai no celular. Com raiva, Tulip vai para uma floresta e encontra um trem que aparentemente iria a levar para lá. Quando ela entra no veículo, um portal se abre e Tulip acorda em um lugar de com aspecto de neve. E encontra One-One.

    Crenças na série:
    No início, os telespectadores do desenho achavam que quando o número na mão de um passageiro chegasse ao 0, ele iria morrer. Mas no final da primeira temporada, foi revelado que a pessoa não iria morrer, mas sim quando mais o número em sua mão desce, mais o passageiro se torna uma pessoa melhor e quando o seu número chegasse ao 0, a pessoa não iria morrer, ela iria para casa.
    E assim, se o passageiro se tornasse uma pessoa pior no trem, seu número aumentaria.
    Quem é o condutor?
    No episódio: "The Ball Pit Car" é mostrado que o "condutor" é um robô gigante e sem coração e piedade. Mas no episódio: "The Past Car" foi revelado que o "condutor" era só um disfarce. E que era só uma mulher chamada Amelia que está presa no trem e que fugiu das mudanças de sua vida após seu marido Alrick morrer.
    E mais tarde, no episódio: "The Engine" é revelado que na verdade One-One era o verdadeiro condutor do trem, e Amelia o tirou do painel de controle porque ele se recusou a fazer um vagão no qual teria seu marido falecido Alrick.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan