• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 25 de novembro de 2019



    A Monthly Shōnen Ace da Kadokawa revelou que o mangá Bungo Stray Dogs, de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho), vai ter direito a um spinoff chamado Bungou Stray Dogs BEAST.

    O mangá spinoff é desenhado por Shiwasu Hoshikawa, vai começar a ser publicado a 26 de dezembro e é baseado na novel de Asagiri com o mesmo nome.

    O spinoff segue Ryūnosuke Akutagawa, que jura vingança contra um homem vestido de preto para resgatar a sua irmã. No entanto, quando ele está prestes a morrer de fome, aparece um homem da Armed Detective Agency.

    O mangá de Bungo Stray Dogs começou a ser publicado em 2013 na Young Ace e a Kadokawa vai lançar o 18º volume a 28 de dezembro. A Yen Press está a publicar o mangá em inglês.

    No mangá Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!

    Bungo Stray Dogs inspirou três séries anime pelo estúdio Bones e direção de Takuya Igarashi em abril de 2016, outubro de 2016 e abril de 2019. Um filme anime chamado Bungo Stray Dogs: Dead Apple estreou nos cinemas em março de 2018.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan