• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 25 de novembro de 2019

    Capa do volume 16 de The Promised Neverland

    A 52ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu vai voltar a parar uma semana, regressando assim na edição da revista a 9 de dezembro. Já em outubro o mangá parou uma semana para os autores poderem fazer alguma pesquisa.

    The Promised Neverland que está no seu arco final, começou a ser publicado em agosto de 2016 tendo entrado no seu arco final em setembro de 2018.

    Shirai afirmou anteriormente numa entrevista em agosto de 2018 que gostaria que a história “não se estendesse muito”, acrescentando que a duração do mangá deve ter “idealmente 20 a 30 volumes”. A revista revelou em agosto deste ano que o mangá entrou no “clímax” do arco final.



    O mangá ganhou uma adaptação para anime que foi exibida na TV japonesa entre janeiro e março deste ano e irá ganhar uma segunda temporada em 2020. Uma adaptação para filme live-action vai estrear nos cinemas japoneses no Inverno de 2020.


    Em Portugal o mangá é publicado pela editora Devir e no Brasil pela Panini. Os autores já anteriormente revelaram que inicialmente planeavam terminar a história com a fuga das crianças, mas que a editora os convenceu a continuar a história.

    Quanto à história, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

    Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

    Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demônios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.



    A animação da série anime é do estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen lied), história por Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), design de personagens por Kazuaki Shimada e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan