AVISO DE SPOILER: Este artigo contém os principais spoilers de "Crise em terras infinitas, parte 2", a segunda parte do crossover de Arrow deste ano .

Na semana passada, "Crisis on Infinite Earths" fez ondas na Internet com uma nova foto que mostrava o Kingdom Come Superman de Brandon Routh sufocando o Man of Steel de Tyler Hoechlin. Conforme revelado na "Parte 2", isso tem tudo a ver com Lex Luthor.

Na mais recente edição do crossover de Arrow deste ano, Lex roubou o Livro do Destino logo abaixo do nariz do Monitor. Ele usou isso para pular de um mundo para outro, matando o Super-Homem de todas as Terra ao longo do caminho . Clark Kent, Lois Lane e Iris West-Allen, de Tyler Hoechlin, decolaram em perseguição para detê-lo. Isso os levou a Kingdom Come Superman, que é o Paragon of Truth que eles estavam procurando.

RELACIONADOS:
Crise Na Morte Infinita Da Terra Do Super-Homem Fazia Parte Do Plano

Eles o encontraram primeiro, então - quando Lex chegou ao Daily Planet - ele elaborou um plano desonesto: "Eu nunca pensei que diria isso, mas estou cansado de matar o Super-homem. Muito mais divertido em fazer o Super-Homem mate o Super-homem. "

Usando o Livro do Destino, Lex mudou o coração de Kingdom Come Superman. Imediatamente, o rosto do Homem de Aço tornou-se uma máscara de raiva, com um olhar dirigido ao Super-Homem de Hoechlin. Kingdome Come Superman se lançou em seu carro e eles brigaram, enquanto o Big Blue Boy Scout de Hoechlin tentava falar com ele.

"Você não pertence aqui", cuspiu Kingdom Come Superman.

"Estamos aqui porque precisamos da sua ajuda", implorou o Super-homem de Hoechlin.

RELACIONADOS:
Crise Em Terras Infinitas Reverte Uma Grande Reviravolta, Mas Há Um Problema

"Ajuda? Eu não pude nem salvar minha esposa, meus amigos", Kingdom Come Superman respondeu. "Eu não ligo para o seu universo!"

Quando Lois insistiu que ele era o modelo da verdade, Kingdom Come Superman respondeu: "Só existe uma verdade: sirvo Lex Luthor". Com isso, ele jogou o Super-homem de Hoechlin pela janela, e uma luta no ar se seguiu.

"Você tem que tirar Luthor da sua cabeça, Kal", insistiu o Super-homem de Hoechlin. "O multiverso precisa de você!"

"E o que eu preciso?" Kingdom Come Superman exigiu enquanto eles se chocavam, quebrando as janelas dos arranha-céus próximos. Então ele se virou, voltando direto para o Planeta Diário. "Deixe-me mostrar como é perder os que você ama."

RELACIONADOS:
Crise No Infinite Earth 'Batman Revela Quão Escuro Ele Realmente Vai

Enquanto Lex observava com alegria, Lois se escondeu atrás dele e bateu na cabeça dele. Juntamente com Iris, ela se agachou sobre o Livro do Destino. "Imagine o Clark que conhecemos", Lois disse a Iris. "Concentre-se no que o universo sabe que ele deveria ser."

Kingdom Come Superman jogou o Homem de Aço de Hoechlin de volta ao Daily Plane e o agarrou pela garganta. "É como se Lex tivesse transformado todo seu amor em ódio", disse Iris.

"Ame!" Lois ofegou, depois se virou para encarar o doppelganger do marido. "Clark, esse não é você! Não é o Clark de verdade, aquele que Perry White respeitava e Jimmy Olsen admirava e Lois amava!"

RELACIONADOS:
Crise: O Homem De Aço De Brandon Routh Não É Apenas O Reino Como Super-Homem

"Você não sabe nada sobre mim, ou eles!" Kingdom Come Superman atirou de volta. Ele voltou sua visão calorosa para os dois repórteres, mas o Super-homem de Hoechlin pulou na frente dele, protegendo-os com seu corpo.

"Eles gostariam que suas memórias deles elevassem você, não o levassem à escuridão", implorou Lois. "Essa é a verdade, Clark, e a verdade significa tudo para você. Lembre-se de quem você é!"

Finalmente, Kingdom Come Superman parou o ataque e balançou a cabeça. Quando o Super-homem de Hoechlin perguntou se ele estava bem, ele não pôde deixar de sorrir e brincou: "Na verdade, esta é a segunda vez que enlouqueci e lutei contra mim mesma". Com isso, ele ofereceu uma mão ao seu doppelganger e o ajudou a se levantar.

RELACIONADOS:
A Morte Mais Recente Da Crise É Ainda Mais Chocante Do Que A Primeira

"Eu posso ver por que você se casou com ela", ele concluiu.

Com isso, ele concordou em voltar com eles para a Terra-74, onde o Monitor aguardava. Mar Novu também revelou que o objetivo de Lex era levá-los ao Paragon of Truth durante sua missão de matar todos os super-homens do multiverso. Aqui, Kingdom Come Superman também encontrou Ray Palmer, da Terra-1, que se parece com ele. Ele lutará ao lado de heróis como Batwoman, Supergirl, Flash e Canárias Brancas pelo destino do multiverso.

"Crise em terras infinitas" continua em The Flash na terça-feira, 10 de dezembro às 20:00 ET / PT. Após o hiato de inverno, o crossover será concluído na terça-feira, 14 de janeiro, em Arrow às 20:00 ET / PT e em Legends of Tomorrow da DC às 21:00 ET / PT.