• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

     Mitch & Kyle @projectdivider


    Mitch e Kyle, dois irmãos talentosos e sonhadores que estabeleceram como objetivo criar o mangá "PROJECT DIVIDER". Nos últimos três anos, eles vem compartilhados suas paixão por esse projeto desde o início, desde as fichas dos personagens até as páginas finalizadas. O senso de comunidade e bondade que eles receberam de amigos, público e fans foi muito especial, segundo eles  para  não  desistirem e  o  resultado  vocês  verão logo abaixo.


    Sinopse:Sonhos ... Eles são realmente aleatórios? E se nossos sonhos fossem mensagens de algo maior, tentando nos mostrar a verdade ... Talvez a realidade em que vivemos não seja real? Siga uma história narrativa dupla de dois grupos de pessoas à medida que descobrem a verdade do mundo que lhes foi escondida desde o nascimento. Não existe um caminho certo ou errado, apenas o seu. Qual é a sua história?


     

    Agosto o jovem sem memórias.


    Agosto é um personagem realmente importante para a DP, então eu queria tentar mostrar um pouco mais do personagem dele. Quando Agosto foi encontrado por Hawk, ele estava com amnésia, a primeira coisa que ele fez foi usar o nome de "Augusto", já que era o mês em que Hawk o encontrou. Apesar de sua atitude fria, Agosto sente o peso esmagador de não se lembrar de seu passado. É só quando ele olha para o brinco vermelho que ele se sente nostálgico e triste. Ao longo do tempo, ele começou a se lembrar de pequenas coisas, como suas tatuagens fazendo parte de sua família e a dura vida que ele havia sido chamado de forasteiro por causa delas.

    “Você chama isso de presente, mas eu o chamo de maldição.” Ele costumava dizer à sua família. Enquanto sua vida continua, ele sente um desejo maior de lembrar seu passado: por que ele estava naquela praia? Por que ele tem um corpo coberto de tatuagens?




    Irmã mais no de Agosto

    Irmã confiante e querida de Agosto! Ela é calma e organizada, mas pode ter um pavio curto quando as pessoas a importunam de mais! (Ela também ama sua espada chamada Cerimônia, não toque!); 

    “Naquele dia eles disseram, um brilho rubro do céu anunciaria o começo do fim. Ouvimos as histórias todas as noites, não ouvimos, e eu lembro de você estar tão animada para descobrir o que aconteceria. Chegaria o dia para nós? Sim. Essas lanças destruíram o mundo, esmagaram cidades e a terra como se fosse feita de papel machê. Quando soubemos o que estava acontecendo, já perdemos. Sinto muito rapaz, você nunca teve a infância que mereceu ... Você sempre ficou chateado, com vergonha de suas marcas. Não foi fácil para você, mas você sempre chegou ao dia seguinte. Tente se lembrar dessas marcas ... elas não são uma maldição. Ei! Eu sempre estarei lá para fazer você sorrir, então pare de franzir a testa o tempo todo, caramba! Não é difícil sorrir de vez em quando! "



    O misteriosa Mercadora Astral.

    Mercadora Astral! Atualmente, ninguém sabe muito sobre ela. Ela aparece nos momentos mais estranhos, oferecendo armas, comida e armaduras para quem ela sente que merece. Mais recentemente, Agosto conheceu a mercadora, mas só ele sabe o que aconteceu. Algumas pessoas pensam que ela existe fora da nossa realidade de espaço e tempo ela  capazes de enxergar o futuro. Ninguém sabe ao certo! Ela usa um chapéu com recortes para seus chifres vermelhos. Em poucas palavras, ela cobre a boca o tempo todo, mas às vezes ela pode dizer "Th-isto .... Você deve comprar isso ... Heh" Esperamos que você goste! Ela é realmente um mistério para nós, mas ainda assim está olhando, qual você acha que deveria ser o nome dela?


    A bela Nayah

    Nayah faz parte da “G.R.O.W.T.H.”, a facção ecológica (destinada a fornecer água, vegetais etc.) para a cidade, ela é a melhor da sua classe. Nayah aparece como um espírito despreocupado, divertido e gentil, mas esconde uma profunda tristeza do grupo. Ela usa uma bolsa de cintura personalizada com todos os seus equipamentos de ecologia (ninguém pode tocá-la!). Um de seus objetivos é viver em um mundo "limpo", onde ninguém precisa sofrer fome. Embora ela sempre coloque os outros em primeiro lugar, isso tem o custo de deixar de lado a tristeza que ela carrega. Quando de repente ela foi convocada para uma nova facção, as coisas começaram a mudar para Nayah, agora confrontada com os demônios de seu passado, ela está sendo forçada a crescer mais do que pensava que deveria. 


    ***************************


    VISUAL DE OUTROS PERSONAGENS DA HISTÓRIA.






















    { 1 Comentario... read them below or add one }

    1. eu queria saber qual a historia desse manga,onde e quando tudo começou,onde e que ano se passa.Eu queria saber isso vc tem como me ajudar

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan