Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto 

Velozes & Furiosos a série animada da Netflix em parceria com a DreamWorks Animation Television ganhou sua primeira temporada o título oficial. Fast & Furious: Spy Racers (Velozes & Furiosos: Pilotos Espiões, em tradução livre) traz uma empolgante, porém curta primeira temporada.

A produção expande a trama da franquia e acompanha o adolescente Tony Toretto — primo de Dom (papel de Vin Diesel nas telonas) —, que é recrutado por uma agência governamental para se infiltrar em uma liga de elite que serve de fachada para uma organização criminosa nefasta no domínio do mundo.



De cara, já e possível percebermos vários elementos do universo de Velozes e Furiosos, como as discussões típicas entre corredores e as várias falas sobre família que Dom adora ressaltar nos filmes. 


 A trilha sonora, no entanto, segue exatamente a mesma fórmula de sempre da franquia, com faixas de hip-hop, rap e pop surgindo com força em várias sequências. E com ação de sobra em cada episódio, repleta de carros fazendo manobras impossíveis e explosões frenéticas a cada curva, a série com certeza consegue chamar a atenção de um público mais novo que gosta de seus desenhos com bastante ação em ritmo acelerado.

Em suma a  série fica  na media. Não e boa,  porém  não e ruim também, caso  não  tenha nada  fazer vale a penas perder umas horinhas para  ver os  episódios.