• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL terça-feira, 14 de janeiro de 2020


    O Arrowverse do canal CW, cujas séries são exibidas aqui  no Brasil pelo  canal Warner Channel, tem um monte de novidades chegando. Às vésperas de dizer adeus para Oliver Queen, já que Arrow terá seus últimos episódios exibidos nos EUA neste mês, teve hoje uma confirmação para a festa dos fãs. A gente já sabia que havia planos para fazer uma nova série de Superman e Lois Lane, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.  Mas ainda não havia nada oficial. Para quem não sabe os dois fizeram aparições nos crossovers Elseworlds e Crise nas Terras Infinitas. E agora ganharão uma série só deles chamada exatamente Superman e Lois.


    A nova série vai estrear no em setembro/outubro deste ano, juntamente com as novas temporadas de The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow. E ainda Batwoman (que não será exibida na Warner) e a recentemente adicionada Black Lightning.

    Segundo a sinopse: ” O mais famoso super-herói domundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos lidam com o estresse, as pressões e complexidades que vêm com o o dia a dia. Especialmente quando são pais que trabalham na sociedade atual”.  Sim, o bebê Kent vai estar na história. Será possível ver os dois em ação já neste fim de semana.

    A Warner vai mostrar os episódios de Crise nas Terras Infinitas de Supergirl e The Flash neste domingo , dia 19, às 22h25



    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan