• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

     KIPO E A ERA DAS MARAVILHAS

    Kipo e a Age of Wonderbeasts , a mais recente série animada Netflix em parceria com a Dreamworks. Criado pelo artista de storyboard Radford Sechrist, da Dreamworks , Kipo é uma brincadeira fantástica através do bizarro e do imaginario. Um refúgio pós-apocalíptico cheio de cores e estilos, com um grupo encantador de heróis e uma ótima trilha sonora do cara por trás Homem-Aranha: No Verso da Aranha . 


    TRAILER



    O série Netflix é estrelada por Karen Fukuhara ( She-Ra e as Princesas do Poder ) como Kipo, uma menina de 13 anos que cresceu na Toca, uma das muitas cidades subterrâneas onde os humanos se adaptaram para sobreviver após uma misteriosa catastrofe.



    Um evento de 200 anos no passado levou os animais a ganharem consciência, a crescerem em tamanho assumindo formas humanóides e a dominarem o mundo da superfície. Ainda não está claro o que exatamente aconteceu para transformar a Terra em um terreno baldio pós-apocalíptico povoado por coelhos gigantes e cobras falantes - de certa forma, isso não importa. Esse não é o objetivo deste série.

    Tudo o que sabemos até agora é que provavelmente aconteceu por volta de outubro de 2020, por isso esperamos ansiosamente!


     O Bando aprende a trabalhar juntos.

    A série começa com Kipo presa na superfície de Las Vistas depois que sua Toca foi destruída. Ela se encontra em um mundo totalmente novo e se apaixona por sua estranheza, rejeitando a ideia de que animais e humanos não deveriam se dar bem. Seu principal objetivo é se reunir com o pai e o resto do povo; mas os vários clãs de animais, liderados pelo poderoso  Scarlemagne (Dan Stevens), têm outros planos para "Burrow Girl". Ao longo de sua jornada, Kipo aprende algumas verdades estranhas sobre si mesma enquanto constrói sua "matilha" de companheiros sobreviventes. : Wolf, uma jovem garota com um passado trágico e ferozes habilidades de guerreiro; Mando (não, não esse ), um porco adorável com quatro olhos; e Benson, um limpador inteligente de música que viaja com um inseto chamado Doug, que está constantemente em metamorfose.


    O que faz essa série brilhar é a maneira como conta a história. É  muito divertido de assistir. Em vez de ser monótono e sem vida como Fallout 3 ou The Walking Dead, Kipo é brilhante e colorido, com edifícios vibrantes em ruínas, semi-caminhões balançando nas torres de rádio e toneladas de natureza rastejando pela decadência. A coisa toda me lembrou os filmes de Miyazaki - especialmente os fundos, que têm uma quantidade perfeita de exuberância e capricho abstrato.



    Os personagens também são divertidos, com um excelente design de arte que surgiu como uma mistura entre Invasor Zim , She-Ra e hieróglifos egípcios. Kipo, em particular, é encantadora e curiosa, encontrando alegria em todos os momentos, mesmo quando sua vida está ameaçada. E está ameaçado muito . Este mundo pode ser bonito, mas também é aterrorizante - tudo está pronto para comê-los, escravizá-los ou ambos.




    ----------------------------
    GALERIA DE IMAGENS 






    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan