• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL domingo, 12 de janeiro de 2020

     Cannon Busters – Divulgação/Netflix

    A história de origem norte americana se passa em um mundo fictício onde uma guerra está para estourar e um golpe de estado obriga o príncipe do reino se separar de sua melhor amiga criada especialmente para essa função. S.A.M. é um sistema amigo mecanizado que depois da separação se une a dois personagens pouco prováveis para tentar se reencontrar com seu melhor amigo. Esse anime  e livremente  baseado Cannon Busters é uma série de quadrinhos de fantasia americana de LeSean Thomas, lançada em março de 2005. 


    Sinopse: História de S.A.M, uma androide da realeza. Ela é acompanhada por um robô de manutenção e um fugitivo perigoso. O trio embarca em uma jornada atrás do melhor amigo de S.A.M, o herdeiro de um reino que está sendo sitiado. O anime mescla elementos western com robótica, recheado de cenas de ação.


     Cannon Busters – Divulgação/Netflix

    Inegavelmente, o anime apresenta diversos elementos que podem o tornar um sucesso. Com uma animação de qualidade, personagens carismáticos e combates bem construídos, a produção tem tudo para cair no gosto da galera e quem sabe garantir uma continuação. Só para ilustrar a insanidade de algumas cenas, um dos personagens possui um Cadillac que se transforma em um touro.



    O trabalho de animação lembra muito animes como Cowboy Beebop e Samurai Champloo, os elementos de mundo alternativo com robôs super avançados, raças das mais diversas e maldições que fazer parte da trama.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan