• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 13 de agosto de 2020


    Akage no Anne (Ana dos Cabelos Ruivos) é uma série anime baseada no romance Anne of Green Gables da escritora canadense Lucy Maud Montgomery. Produzido pela Nippon Animation como parte da World Masterpiece Theater, teve sua exibição original no canal de televisão japonês Fuji Television em 7 de janeiro de 1979 a 30 de dezembro de 1979 com o total de 50 episódios.

    Em comemoração aos 30 anos da série no Japão e ao centenário da primeira publicação do romance, foi lançada uma nova série, também produzida pela Fuji TV com o nome “Konnichiwa Anne: Before Green Gables (Antes do Frontão verde)” em 5 de abril de 2009, que teve seu ultimo episódio em 27 de dezembro de 2009, também produzida pela Fuji TV e parte da World Masterpiece Theater.


    Sinopse: A vida não é fácil para Anne Shirley, uma órfã de 11 anos de idade, com uma vasta imaginação e pavio curto. Em uma reviravolta do destino, ela é levada para a casa dos Cuthbert em Avonlea. Os idosos Marilla e Matthew Cuthbert estavam procurando um menino para ajudar nos campos, mas eles ficam em choque quando percebem que Anne é uma menina.

    Ano: 1979

    Gênero: Drama, Histórico, Slice of Life

    Áudio/Legendas: Japonês/Português PT

    Fansub: Silver Zero Subs

    Episódios: 50

     


    Personagens

    Ana Silvestre (Anne Shirley na versão original) é uma menina órfã de cabelos ruivos que é adotada por Matias e Marília Vicente. Apesar de bem comportada, trabalhadora e inteligente, Ana passa a vida com a cabeça nas nuvens, devido à imaginação fértil que tem, inventando todo o tipo de histórias sobre o mundo que a rodeia. Tem o habito de falar muito e depressa, não contendo aquilo que pensa ou acha sobre qualquer assunto, metendo-se por vezes em sarilhos à conta disso. Valoriza muito as suas amizades, e sofre bastante quando alguém de quem gosta não se encontra bem.

    Matias Vicente (Matthew Cutbert na versão original) é um velho e bondoso homem, e é o pai adotivo de Ana Silvestre. Trabalhador, honesto e bastante tímido, Matias nunca casou e considera as mulheres como pessoas que nunca compreenderá. Geralmente não fala muito, mas Ana consegue melhor que ninguém fazer Matias falar. Adora a pequena Ana e por vezes tratar de a mimar comprando-lhe doces e vestidos às escondidas da irmã, Marília.

    Marília Vicente (Marilla Cuthbert na versão original) é a irmã de Matias Vicente e a mãe adotiva de Ana Silvestre. à primeira vista, Marília parece uma mulher que não gosta, nem tolera qualquer tipo de brincadeiras, mas na verdade é atenciosa, e dona de um grande e bom coração. Inicialmente, era contra o facto de Ana ficar a viver com ela e e o irmão na quinta do Frontão Verde, pois eles queriam adotar um rapaz. No entanto, quando Ana lhe conta a sua história de vida, Marília não tem a coragem de a mandar de volta para o orfanato e faz da sua missão educar o melhor que conseguir a pequena rapariga.

    Diana Barros (Diana Barry na versão original) é a melhor amiga de Ana Silvestre. Sendo da mesma idade de Ana, rapidamente as duas tornam-se amigas para toda a vida. Ao contrário de Ana, Diana é muito bem comportada e é também um pouco tímida. Porém, quando está com Ana toda a timidez que tem desaparece. Gosta imenso de inventar histórias e possui um cabelo que é a inveja de todas as outras raparigas na escola, incluindo Ana.

    Jorge Bastos (William Barry no original)

    Raquel Lima (Rachel Lynde no original)

    Gilberto Brás (Gilbert Blythe no original)

    Natália Ribeiro 

    Professor Filipe 

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan