• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 13 de agosto de 2020


    Darling in the Franxx se passa em um futuro distópico e pós-apocalíptico onde os remanescentes da civilização humana abandonaram a superfície do planeta. Adultos e crianças existem em ambientes contrastantes entre si. Os adultos vivem em cidades tecnologicamente avançadas dentro de latifundíos e são imortais, no entanto, a procriação e as relações entre eles tornaram-se obsoletas e indesejáveis. As crianças são artificialmente criadas, chamadas de "parasitas", sendo elas destituídos de individualidade, e educadas apenas para pilotarem Franxxs em pares para defender a humanidade. Os parasitas são mantidos em isolamento da sociedade adulta em ambientes apelidados de "gaiolas", que simulam uma época antiga, para que eles possam desenvolver as respostas emocionais necessárias para pilotarem um Franx.

    O anime de 24 episódios foi dirigido por Atsushi Nishigori com Nishigori e Naotaka Hayashi, Masayoshi Tanaka desenhando os personagens, Shigeto Koyama como designer mecânico, Hiroyuki Imaishi como diretor de animação e Asami Tachibana como compositor.[7] A música tema de abertura Kiss of Death é interpretada por Mika Nakashima e produzida por Hyde,[8] enquanto que a música de encerramento, intitulada Torikago, (ep 1-6), Manatsu no Setsuna (ep. 7), Beautiful World (ep. 8-12, 14), Hitori (ep.13), Escape (ep. 16-20) e Darling (ep. 21-23) são interpretadas por XX.me (lê-se "Kiss Me").

    No Brasil, o anime está sendo trasmitido pela Rede Brasil, em parceria com o serviço de streaming Crunchyroll, desde 1 de agosto de 2019.

     

     Sinopse: Eles sonham um dia voar pelo céu sem fim, mesmo cientes do quão imenso é o céu além da vidraça que bloqueia seu voo. Futuro distante: a humanidade se estabeleceu na cidade-fortaleza de Plantation, erguida sobre os destroços da guerra, e a civilização floresceu. Nessa cidade, há o Mistilteinn, um quartel de pilotos também conhecido como Gaiola. É lá que as crianças vivem... Alheios ao mundo de fora e da vastidão dos céus. Sua única missão em vida é lutar. Seus inimigos são os Kyoryu, gigantescos organismos misteriosos. As crianças operam robôs chamados FRANXX para enfrentar esses inimigos desconhecidos, crentes de que esse é seu objetivo de vida. Dentre eles, um garoto era considerado um prodígio: Hiro, serial 016. Contudo, agora ele é considerado uma falha, alguém desnecessário. Aqueles incapazes de pilotar FRANXX basicamente não existem. Um dia, uma misteriosa garota chamada 02 aparece para Hiro. De seu rosto, crescem dois curiosos chifres. "Eu te encontrei, meu Querido."



    Gênero: Ação, Drama, Mecha, Romance, Sci-Fi
    Ano: 2018
    Áudio: Português BR
    Episódios: 24

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan