• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 24 de março de 2021


    O anime ‘100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru‘ (I’m Standing on a Million Lives) teve o trailer da segunda temporada divulgado.


    No vídeo são mostrados mais detalhes sobre a história e uma prévia da ending, intitulada “Baddest”, cantado pela VTuber Kaede Higuchi.


    A história acompanha Yusuke Yotsuya, um colegial revoltado com a vida e que odeia pessoas. Em um certo dia ele é transportado para um outro mundo, onde encontra duas colegas de classe e descobre estar participando de um jogo onde morrer naquele mundo também significa morrer na vida real.

    Sem saber o que está acontecendo direito, o grupo começa a receber orientações de uma entidade desconhecida, que os alerta sobre a necessidade de sobreviver naquele mundo e superar todos os níveis do jogo onde foram colocados. Diferente dos Isekais, eles não se mudam permanentemente para o mundo de fantasia, só sendo invocados para cumprir uma missão por vez, e passando o resto do tempo no mundo normal deles.



    O anime é dirigido por Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, Diretor de episódio em Battle Spirits Burning Soul) no estúdio Maho Film (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai).

    Takao Yoshioka (High School DxD, Shigatus wa kimi no uso, Konohana Kitan) escreve os roteiros e Eri Kojima/Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone) fazem os designs dos personagens.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan