• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 24 de março de 2021


    Henrique S. Ribeiro (Henrique Santos), é ilustrador e autor de mangás, nascido em Salvador, Bahia, ele é  autor de webcomics. Desenha aproximadamente a 20 anos e profissionalmente à 6.

    Gosta de animes, mangás, filmes e jogos, e desde criança tem essas mídias como maiores fontes de inspiração. Sua principal obra é a Elemental Kings, que desenvolve desde de pequeno, e hoje em dia publica de forma independente através das plataformas Inkr Comics, Webtoon e Tapas Comics.

    REDES DO ARTISTA

    https://www.instagram.com/henry_saints_art/

    https://linktr.ee/henry_saints_art

    https://www.facebook.com/elementalkingsmanga

    Sobre: Elemental Kings

    Kio, Akai, Bencky, Haylen e Mako precisam deter Sackman, uma “criatura mítica” que se alimenta do desespero de crianças, mas para isso eles precisarão entender o que significa trabalho em equipe.


    HISTÓRIA : “Há muitos anos, uma grande catástrofe de origem misteriosa aconteceu. Foi o fim da fantasia e o início da escuridão. Os medos humanos tomaram forma e ficaram conhecidos como “criaturas míticas” e os únicos que podiam enfrenta-las, os focaishi (seres elementais), estavam desaparecendo cada vez mais.

    Em um esforço desesperado, alguém resolveu reunir o máximo possível deles, treina-los e formar uma força tarefa capaz de bater de frente com essas criaturas. Mas somente isso não seria suficiente, o medo humano não acabaria, a única maneira seria controla-lo e para isso precisariam da ajuda de alguém os guiando na a direção certa. Desse dia em diante, essa força tarefa ficou conhecida como “Elemental Kings”. Reis e guardiões da humanidade que, com a ajuda dos “Bibliotecários” (os administradores do conhecimento), puderam reerguer o mundo.
    Mas por quanto tempo isso será uma realidade?”

     

    LEIA AQUI: https://tapas.io/episode/1931224


     

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan