• Posted by : Eddy Khaos sexta-feira, 19 de março de 2021



    Falcão e o Soldado Invernal está finalmente chegando ao Disney+. O programa é focado nas novas aventuras de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) após a “partida” do amigo mais próximo dos dois, Steve Rogers (Chris Evans).

    Na véspera do lançamento da série, foram publicadas as primeiras opiniões da crítica especializada baseadas no primeiro episódio, e com isso o Rotten Tomatoes liberou a média de avaliação de Falcão e o Soldado Invernal. A porcentagem impressiona, pois o seriado da Marvel Studios estreia com 97% de aprovação tendo 69 textos publicados.

    ‘Falcão e o Soldado Invernal’ estreia com nota alta no Rotten Tomatoes
    Entre os principais comentários estão elogios para a dupla de atores Anthony Mackie e Sebastian Stan, bem como para as cenas de ação, para o aprofundamento dos protagonistas e para a direção de Kari Skogland.

    Confira:

    “Anthony Mackie e Sebastian Stan estão em sua melhor forma, com o último realmente tendo a chance de brilhar enquanto Bucky luta para encontrar seu lugar no mundo. Seu pacífico ano sabático em Wakanda como o Lobo Branco acabou, então o que acontece quando ele é confrontado com os pecados de seu passado? Essa é uma questão que a série parece querer responder, e se este primeiro episódio servir de indicação, isso pode levar o personagem a alguns lugares extraordinários”, disse o ComicBookMovie.com

    AwardsWatch:
    “Na superfície, as sequências de ação são indiscutivelmente algumas das melhores vistas no Universo Cinematográfico Marvel.”

    SlashFilm:
    “Spellman e seus escritores se divertem com o mundo pós-Ultimato, usando o espaço permitido a uma série de TV para fazer perguntas que os filmes simplesmente não têm tempo de responder. Os Vingadores são pagos? O que realmente acontece com a infraestrutura de uma nação quando bilhões de pessoas reaparecem após cinco anos? A construção do mundo nerd tem espaço para respirar e é sensacional.”

    Jordi Reviews It:
    “Com este programa, somos capazes de obter mais da história de Sam, que não tinha sido explorada anteriormente. Preparado para talvez tomar as rédeas de Steve Rogers, somos capazes de nos conectar com ele em outro nível; aprendendo mais sobre sua família e vida antes dos Vingadores. E também veremos como ele está lidando com o Blop, tendo perdido cinco anos da sua vida, e como é essa experiência.”



    ComicBookMovie.com:

    “A diretora indicada ao Emmy, Kari Skogland, é facilmente o maior destaque aqui, pois ela traz um olhar único para o MCU. Alguns dos ângulos de câmera que ela utiliza ao longo do primeiro episódio parecem tão íntimos que é quase como se você estivesse dentro da cabeça dos personagens, um truque que funciona especialmente bem na cena de terapia de Bucky. A estreia parece familiar – mantendo-se fiel ao tom estabelecido pelos Irmãos Russo em O Soldado Invernal e Guerra Civil – mas sob sua direção, tudo parece estranhamente novo e emocionante ao mesmo tempo.”

    Impressionist Media:
    “Com uma oportunidade que seus criadores não poderiam ter previsto, Falcão e o Soldado Invernal provavelmente se tornará tão necessário para nossa conversa nacional quanto Wandavision neste inverno. Possivelmente ainda mais, com temas de caos nacional e o que realmente significam os tais valores americanos. E, talvez o mais importante, sobre como avançamos depois disso.”

    FlixChatter Film Blog:
    “A ação emocionante e de alto escalão é ótima de assistir, mas eu aprecio os momentos mais lentos e reflexivos que permitem que os dois atores talentosos flexionem seus músculos dramáticos. Definitivamente, este é um começo forte que preenche ótimas lacunas para os fãs de MCU.”



    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan