• Posted by : Eddy Khaos domingo, 18 de abril de 2021


    A abertura de um site oficial e a emissão de um press release confirmaram que o mangá escrito e ilustrado por Wakame Konbu, Jahy-sama wa Kujikenai! terá uma adaptação para anime. O comunicado especificou que a série vai estrear na temporada de verão de 2021 (julho-setembro), todavia não revelou detalhes da produção.


    Aliás, o autor também fez uma ilustração especial 
    comemorando o anúncio da adaptação.




    Sinopse:

    Uma vez respeitada como a segunda maior autoridade no Reino Demoníaco, o assessor do Rei Demônio, Jahy, governou seus súditos com medo. Mas quando uma garota mágica ataca e destrói uma joia mística contendo um poder enorme, o Reino do Demônio é destruído.

    Embora ela sobreviva, Jahy perdeu quase todos os seus poderes e se encontra presa no mundo humano com uma aparência infantil. A fim de reunir mais joias místicas para que possa restaurar permanentemente sua forma original e o Reino do Demônio, Jahy terá que se ajustar à sua nova vida e lidar com os problemas cotidianos que nunca experimentou antes. Desde trabalhar para pagar as despesas de subsistência até discutir com o proprietário toda vez que o aluguel atrasa, a grande Jahy não desanimará!


    Mais sobre:

    Konbu começou a publicar o mangá através da revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em agosto de 2017.

    O autor também escreveu outras obras, como Saikin Yatotta Maid ga Ayashii , Sekai de Ichiban Oppai ga Suki! e Suki dakedo Suki dakara Uketorenai.



    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan