• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL terça-feira, 8 de junho de 2021




     Após quase ser morto por agentes corruptos dos Corvos, Luke Fox vai assumir um papel mais ativo no combate ao crime em Gotham.


    Deixando de lado a parte mais “técnica” do time da Batwoman, o personagem finalmente vai assumir a alcunha de Batwing e lutar com um traje heroico, cujas primeiras imagens acabam de ser divulgadas.


    CW acaba de divulgar duas novas imagens de Camrus Johnson, o intérprete de Luke Fox, caracterizado como Batwing. O uniforme apresenta a conhecida asa azulada e o capacete que cobre todo o rosto do personagem. No corpo, o traje parece mais robusto que o utilizado por Batwoman, com placas mais firmes cobrindo seu peito e pernas.

    A outra imagem divulgada apresenta o personagem com seu elmo, planando de um dos prédios de Gotham:



    A transformação de Luke Fox em Batwing será uma das principais tramas no restante desta segunda temporada. O herói deve auxiliar Batwoman na sua luta não apenas contra o crime, mas também para melhorar o sistema e proteger os que são marginalizados pela sociedade e pelas autoridades de Gotham (como a população negra).

    “Eu fiquei ansiosa para ver o Batwing desde que decidimos fazer o Luke Fox como parte fundamental do time da Batwoman lá no piloto, ainda nos estágios iniciais [da série],”

    disse Caroline Dries, showrunner da série em uma declaração oficial (via Variety).

    “Eu posso falar por Cam quando eu digo que ele também [estava ansioso]! Mas esse personagem não podia surgir do nada. Nós precisamos criar esse personagem de uma história profundamente pessoal e complicada de Luke, algo que nós começamos a preparar ainda na primeira temporada. Eu estou ansiosa para ver isso se desenrolar durante a terceira temporada.” 

    Camrus Johnson disse:

    “Honestamente, é muito difícil explicar o quanto usar o traje do Batwing e interpretar oficialmente o meu primeiro super-herói significa para mim. A principal razão pela qual eu queria estar em Batwoman era por essa oportunidade — para dar para crianças como eu outro herói negro para se inspirar e admirar. É difícil não sorrir quando eu me vejo no espelho com o símbolo do morcego no peito. E eu continuo sorrindo em todas as cenas de luta, em cada sequência incrível, em cada noite de Gotham com o Batwing finalmente em campo!”

    Maya Mani, a designer responsável por criar o traje também se pronunciou:

    “Eu quis que o traje do Batwing representasse o laço entre pai e filho, para mostrar o amor e o respeito que Lucius Fox tinha pelo seu filho, Luke. O traje foi criado dentro da imaginação de uma criança. O traje é meio que fantástico e baseado nos sonhos de um jovem garoto — tendo propulsores de foguete e compartimentos secretos! O traje do Batwing representa os talentos combinados de uma equipe que se uniu e foi confrontada com muitos desafios de luzes comprimidas, partes que se moviam e a necessidade de uma cabeça com mobilidade, mas que conseguiu dar vida a este personagem.” 

    Quem é Batwing?

    Batwing nos quadrinhos

    Criado em 2011 por Grant Morrison e Chris Burnham, Batwing era o nome heroico de David Zavimbe, um policial do Congo que apareceu nas páginas de Batman Incorporated e posteriormente ganhou sua própria HQ. Em suas histórias ele lutava principalmente contra a corrupção que se alastrava na força policial, atuando na maioria das vezes em missões no continente Africano.

    Quando David decide se aposentar, Luke Fox, filho do grande criador Lucius Fox, um dos amigos do Batman, assume o manto de Batwing. O personagem passa a utilizar um traje totalmente novo, tendo um papel muito importante em Batman Eternal e em outras histórias da DC Comics. O personagem foi criado por Jimmy Palmiotti Justin Gray em 2013, aparecendo pela primeira vez em Batwing #19.

    Independente da versão do personagem, no entanto, ele sempre foi um homem negro.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan