• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 16 de março de 2023


     

    O concurso " ANIMEMOMENTS BEST COSPLAY 2023

    " é organizado pela equipe da Animemoments sem fins lucrativos. O intuito é incentivar a cena do cosplay local e fomentar os concursos cosplays pelos eventos organizados pela equipe.

     

    PARTICIPAÇÃO:

    A classificação para a final ANIMEMOMENTS BEST COSPLAY 2023

    será recorrente em todos os concursos organizados pela Animemoments em 2023, acontecendo no evento Tokucon, em novembro na cidade de Osasco, com data a ser anunciada.

    Além da premiação regular nos concursos, todos os PRIMEIROS COLOCADOS serão CLASSIFICADOS para participar da final.

    Os cosplayers podem participar diversas vezes nos concursos até conseguirem a classificação. Caso um cosplayer fique em primeiro lugar e já esteja classificado, a vaga na final é consequentemente do próximo no pódio.

     

     

    APRESENTAÇÃO E REFERÊNCIAS:

     

    O cosplayer classificado poderá utilizar um outro cosplay de sua escolha, não necessariamente o qual foi classificado, porém a troca não é obrigatória.

    Na final, É OBRIGATÓRIA a apresentação das referências de seu personagem, com foto de corpo inteiro, costas e perfil, impressas em 4 cópias (1 para cada jurado)

    Caso não seja possível a impressão, mandar pelo email com o seu nome e nome do personagem para a coordenação do júri (alybubbly@gmail.com)

    A final best cosplay contará com o formato apresentação de ATÉ 3 MINUTOS, contando com 30 segundos antes e 30 após a apresentação para preparação e desmontagem do palco.

    O cosplayer deverá trazer seu vídeo e áudio (o evento terá telão como complemento da apresentação) em um pendrive formato MP4.

    O cosplayer pode contar com um staff para o auxiliar no camarim e no palco. Em caso de cenário, é permitido itens de fácil transporte e montagem no palco, de tamanho máximo de 1.50 de largura por 2 metros de altura e 90 cm de profundidade. NÃO É PERMITIDO itens líquidos, cortantes, de fumaça, ou solta confetes na apresentação.

     

    PREMIAÇÃO E AVALIAÇÃO:

     

    A avaliação será dividida em 4 conceitos, de 0 a 10: apresentação, multimídia e criatividade (avaliando áudio e vídeo), cosplay, e fidelidade (levando em consideração a referência). Os cosplays serão avaliados uma hora antes da apresentação em um vira-vira, onde os candidatos mostram e compartilham detalhes das roupas e confecção para a equipe julgadora. Em momento algum porte físico é considerado um critério avaliativo.

     

    Os 4 primeiros melhores avaliados serão premiados com:

    1° lugar: 1000 reais + troféu + sacola de brindes de parceiros

    2° lugar: 500 reais + troféu + sacola de brindes de parceiros

    3° lugar: 300 reais + troféu + sacola de brindes de parceiros

    4° lugar: 200 reais + troféu + sacola de brindes de parceiros

    +     Premiação surpresa para os destaques

     

    Os pagamentos serão feitos após anúncio dos vencedores, via pix.

    O valor total da premiação em dinheiro e acessórios geek é de 7 mil reais.

     

    Quaisquer dúvidas sobre participação no concurso, entrar em contato com a Animemoments Brasil (https://instagram.com/animemomentsbrasil_oficial) ou com a coordenação cosplay (instagram.com/alybubbly) via redes sociais.

     

    Atenciosamente,

    Equipe Animemoments Brasil



    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan