• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 29 de junho de 2023


     Star Wars: Dawn of the Jedi.


    Em entrevista ao Happy Sad Confused, o diretor James Mangold disse que evitará usar termos como “Jedi” ou “Força” em seu novo filme, Star Wars: Dawn of the Jedi.

    Há um bom motivo: a história acontece muito antes desses termos serem amplamente conhecidos no universo de Star Wars.

    A trama acompanhará a jornada do primeiro Jedi de todos os tempos.

    “Não quero dar garantias, mas acontece antes dos Jedi, o que significa que acompanha algo que pode ser a origem de Jedi. Outras pessoas podem pensar de outra maneira, mas eu não acho que nomes são criados do nada. Você não cria um nome para uma empresa antes de ter a empresa. Os nomes acontecem depois.”

    O cineasta acrescentou: “Eu conversei com alguns especialistas em linhas do tempo de Star Wars, que me disseram que a trama teria que acontecer 25 mil anos antes do Episódio I. Eu disse: ‘Eu queria alguma distância, mas essa é uma baita distância.’ Eu senti que era algo importante. Não para fugir do que George Lucas criou, mas para ter espaço para contar uma história sem ser sobrecarregado por outras coisas.”

    Com direção de Sharmeen Obaid-Chinoy (Ms. Marvel), o longa-metragem trará Daisy Ridley de volta ao papel de Rey Skywalker.

    De acordo com a breve descrição oficial, Rey agora é uma Mestre Jedi, e precisará ensinar uma nova geração de Padawans na reconstrução da Ordem Jedi.

    Steven Knight (Peaky Blinders) assinará a versão final do roteiro, substituindo Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson. Nesse momento, a expectativa do estúdio é começar as filmagens em fevereiro do próximo ano.

    Oficialmente, não há previsão de estreia, porém, existe a expectativa de que aconteça em 22 de maio de 2022

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan