• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 2 de novembro de 2023


     

    A Marvel Studios estuda a possibilidade de abandonar os planos envolvendo o personagem Kang, o Conquistador, após os desempenhos abaixo do esperado dos mais recentes filmes do estúdio.
    A informação vem de uma extensa reportagem da Variety, que apurou que a Marvel já considerava modificar a narrativa de Kang mesmo antes das polêmicas envolvendo o ator Jonathan Majors.
    Entre as opções discutidas, estaria resolver mais rápido do que o planejado o arco de Kang, e apresentar o Doutor Destino como o grande vilão de Vingadores: Guerras Secretas.
    “A Marvel está realmente em apuros com toda a questão de Kang”, afirmou uma fonte anônima, que assistiu ao episódio final de Loki. “E eles não tiveram a chance de reescrever nada até muito recentemente [por causa da greve do sindicato de roteiristas]. Mas não vejo um caminho em que possam seguir em frente com ele.”
    Kang, e suas variantes, aparecem como um importante elemento da narrativa da série Loki. O vilão prometia ser a grande ameaça do MCU na saga do Multiverso.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan