• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 30 de maio de 2016


    Susy Ramone autora de O anjo maldito, O Castelo Montessales,  Poison Heart, Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição e Samyaza , uma  das  grande  autoras da  literatura nacional  da  atualidade  lança  seu  sexto livro pela Editora Estronho


                                

    Sinopse: Enquanto a ditadura militar arrasta acusados aos seus porões, Waldemar passa por momentos difíceis ao perder sua esposa dias depois da morte de seu filho. Um jovem ganancioso encontra na situação a oportunidade perfeita para trocar seu apartamento em São Paulo pela chácara do viúvo em Tatuí. Ele tem a intenção de fundar uma igreja evangélica no local e arrecadar dinheiro aproveitando-se da fé alheia.
    O castigo do falso pastor não vem do plano terreno e sim do mundo dos espíritos. Mas Waldemar, que anda na retidão e na honestidade também é assombrado pela esposa morta e pelos quatro fantasmas do famoso Crime do Poço, tão logo ele se muda para São Paulo e começa a trabalhar no Edifício.
    Qual mensagem os mortos querem passar? Até que ponto uma pessoa deve acreditar em seu semelhante?

    Nem sempre as coisas acontecem como vemos.




    Susy Ramone é o pseudônimo de Susana Lima, nascida em São Paulo - Capital em 1977. Professora de inglês, artesã e escritora, teve a sua primeira publicação impressa, intitulada O anjo maldito, em 2010. Participou de diversas antologias de contos fantásticos e como colunista de sites e blogs. Em 2012 teve seu livro O Castelo Montessales publicado e desde então, uma obra de sua autoria chega às mãos dos leitores todos os anos. O Edifício é o seu primeiro livro publicado pela Editora Estronho e o sexto de sua carreira literária, destacando-se entre Poison Heart, Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição e Samyaza.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan