• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL sábado, 4 de junho de 2016


    Hoje  damos adeus a um  herói da vida  real...Muhammad Ali-Haj, nascido Cassius Marcellus Clay Jr. ( nascido em 17 de janeiro de 1942 ), foi um pugilista norte-americano, considerado um dos maiores ​​da história do esporte. Foi eleito "O Desportista do Século" pela revista americana Sports Illustrated em 1999. No fim da noite desta sexta-feira nos Estados Unidos (já madrugada de sábado no Brasil) ao 75 anos o herói deixou  nosso mundo para sempre.


     Muhammad Ali no mundo dos  quadrinhos  já enfrentou e derrotou o Superman. Na trama o boxeador se une ao  herói contra uma invasão alienígena.... mas pra isso, precisam antes quebrar o pau num ringue pra ver qual deles será o campeão q representará a raça humana enfrentando o campeão dos alienígenas num torneio!!!


     Apesar de parecer absurda.... a trama até que funcionou bem como uma diversão leve e despretensiosa: pois tem bastante ação, porrada, trapaças e reviravoltas. Apesar do super beijar a lona , não foi uma vitória completa de Ali, e a história continua depois disso com um final até q surpreendente!!! 



    { 1 Comentario... read them below or add one }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan