• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


    O canal CW (joint-venture entre a CBS e a Warner Bros.) trabalha em uma nova atração para seu canal de streaming pela Internet, o CW Seed. Trata-se da animação Freedom Fighters: The Ray, que mostrará as aventuras do herói conhecido no Brasil como Raio.


    Na animação, a identidade secreta do herói será a de Raymond “Ray” Terrill, um repórter homossexual. Veja a sinopse da atração divulgada pela emissora:
    Raymond “Ray” Terrill é um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo que trabalham em um projeto secreto para transformar a luz em arma de destruição em massa, mas antes que ele pudesse apresentar um relatório sobre suas descobertas, o chefe do projeto o expôs a uma “bomba de luz genética.” A bomba não conseguiu matá-lo – em vez disso, Ray ganhou poderes à base de luz. Com essas habilidades, percebeu que poderia ir além de informar sobre a injustiça: ele poderia tomar medidas para ajudar a detê-la. Chamando a si mesmo The Ray, ele foi recrutado pelo Tio Sam e os Guerreiros da Liberdade para combater a violência e a opressão, onde quer que exista.
    FF_Ray


    “Sem dúvida, é assim que pretendemos construir as coisas”, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, manifestando planos de levar o personagem para aparecer em uma das séries de super-heróis da DC Comics que passam no canal: Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. “A intenção é construir esses shows animados no ‘Arrowverse’ e apresentá-los em qualquer um dos quatro shows. Marc Guggenheim fez um bom trabalho no ano passado fazendo isso com Megalyn (Megalyn Echikunwoke, que interpreta Vixen em Legends of Tomorrow)”.
    Freedom Fighters: The Ray deverá estrear no CW Seeds ainda esse ano.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan