• Posted by : Eddy Khaos quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


    Segundo o THR, Vikramaditya Motwane (Lootera) será o diretor de Chakra, filme em Bollywood do super-herói indiano criado por Stan Lee. O projeto foi anunciado em 2014, mais tinha sido engavetado e só agora teve sinal verde do estúdio. O super herói já possui uma pequena Web-série de sucesso e agora ganha a s telona.


    Lee apenas criou o personagem, emprestou seu nome e deixou roteiro e tudo mais para outros autores. Chakra nasceu da parceria entre a Liquid Entertainment (antigamente conhecida como Virgin Comics) e a POW! Entertainment. Ambos também fecharam uma parceria com a Phantom Films, para dar andamento ao projeto.



    “Sou fã dos filmes de Bollywood e estou realmente empolgado de lançar o Chakra como meu primeiro filme de super-herói em Bollywood. Vikramaditya é um diretor talentoso e incrível que eu não tenho dúvidas que pode fazer do Chakra um grande sucesso na Índia e ao redor do mundo. Só espero que ele não se esqueça de incluir a minha aparição”, afirmou Stan Lee em declaração.
    O herói é um adolescente indiano, Raju Rai, gênio da tecnologia que mora em Mumbai, e determinado a usar a ciência para descobrir os segredos do potencial humano, Raju cria um uniforme super-tecnológico que ativa os místicos chacras do corpo, que lhe dão acesso a novos poderes.



    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan