• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 24 de abril de 2017


    E isso pode trazer uma revolução e várias mudanças importantes em todo universo da DC Comics.

    O fim da saga Superman Reborn nos trouxe uma evolução muito grande em toda a mitologia do Superman, fundindo um pouco de sua versão pré-Novos 52 e um pouco de sua versão dos Novos 52.



    Na Action Comics de número 977 que foi lançada nesta quarta-feira, começamos um epílogo de duas partes para os eventos de Superman Reborn. Ao retornar para a Fortaleza da Solidão, Superman resolve rever todos os acontecimentos importantes de sua vida no passado e descobrir o que havia mudado. Em grande resumo, podemos dizer que a origem do Superman dos Novos 52 foi praticamente toda substituída pela do Superman que existia Pré-Flashpoint.  E muito da origem que os fãs já estavam costumados, retornou.



    Krypton voltou a ser um paraíso mais eclético e evoluído de espécies alienígenas, ao invés de um planeta à beira do apocalipse – mas ele ainda explode no fim das contas – Martha e Jonathan Kent continuam encontrando Clark no meio do caminho, mas uma versão muito mais feliz do casal do que era nos Novos 52, e o acidente que havia tirado a vida dos dois em N52 deixou de existir. Quanto à adolescência de Clark ainda é muito parecida com a que estamos acostumados, ele ainda cresceu com Lana e Pete, tendo Lex como um rival adolescente, e em sua vida adulta, ele trabalha no Planeta Diário, é casado com Lois Lane, pai de Jon e Perry White é o padrinho do seu filho.

    Então basicamente a origem do Superman volta a ser bastante semelhante ao que conhecíamos antes dos Novos 52. Mas como isso afetará o restante do universo DC? Aparentemente a fusão destas duas versões do Superman começou uma reação em cadeia, onde algumas pessoas começaram a lembrar como eram suas vidas antes do Flashpoint, inclusive Eobard Thawne que lembrou de sua morte pelas mãos do Batman de Thomas Wayne.


    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan