• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL segunda-feira, 24 de abril de 2017


    Os leitores da DC Comics não tem do que reclamar! As últimas sagas da editora vem agradando a crítica e empolgando os fãs e parece que as coisas ficarão ainda melhores com os novos eventos que estão por vir!

    A DC Comics continua com seu elogiado crossover entre Batman e Flash, que mergulharam em um gigantesco mistério para descobrir que Doutor Manhattan está por trás do reboot no universo dos Novos 52. Acontece que para solucionar todos os problemas causados pelo Azulão, Barry Allen e Bruce Wayne terão de combinar suas habilidades investigativas e viajar ao ponto onde tudo isso começou… mais especificamente o Ponto de Ignição!

    Com isso veremos uma situação muito interessante, já que Bruce Wayne não estava presente nessa realidade e quem assumia a alcunha de Cavaleiro das Trevas era ninguém menos que Thomas Wayne, seu pai. Essa será a primeira vez em que o Batman da Terra 1 conhecerá o personagem.



    Confira a sinopse da história:

    Dois dos maiores detetives do universo DC se unirão para desvendar o mistério por trás de uma certa mancha de sangue em um boton com um sorriso preso na parede da Batcaverna. No entanto, o que começou com uma simples investigação logo se transforma em uma gama mortal de segredos de outra pessoa – que não é quem ninguém suspeita! Há um mistério no tecido do tempo e a contagem regressiva começa aqui!

    Empolgados para o encontro? A história será contada em Batman #22, confira as capas da edição e, em seguida, artes conceituais do último filme do Cavaleiro das Trevas dirigido por Christopher Nolan!

    Fonte: ScreenRant

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan