• Posted by : Eddy Khaos domingo, 21 de janeiro de 2018


    Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, David F. Sandberg explicou como pretende usar o fator humor em ”Shazam!”. Anteriormente, já havia sido dito que o tom seria mais leve, mas o diretor garantiu que também não pretende forçar piadas e cenas engraçadas. Tudo acontecerá naturalmente.

    ”Na minha opinião, o roteiro é muito divertido, mas esse humor passa mais pelas situações que os personagens se envolvem do que propriamente uma cena ou fala forçada (e para aqueles que gostam de entender mais do que realmente é, isso não é uma crítica à Marvel ou qualquer outra coisa).”

    Disse.

    ”O mais importante para mim foi encontrar um equilíbrio, pois ao mesmo tempo que precisa ter humor, a ameaça que Billy Batson vai enfrentar é séria e tem seu peso dramático. Diversão a todo tempo tira o peso de certas situações.”




    O início das filmagens está previsto para 5 de fevereiro, no Canadá.

    Shazam! chega aos cinemas em 19 de abril de 2019, com direção de David F. Sandberg.

    No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Ron Cephas Jones como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedr

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan