• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 31 de outubro de 2018



    Como tudo que e bom dura pouco, infelizmente temos que nós despedir do Barueri Anime Fest 2018! Pena que acabou...

    Foi um evento feito com garra e amor pelos moradores, amigos e colaboradores da cidade de Barueri (e vários amigos de outras cidades, com direito a caravanas!) que teve nesse ano, cinganas, cosplay (fantasias de desenhos japoneses e cultura geek geral), bandas, vários estantes de produtos desse nicho e claro, o grande talento de artistas e escritores na sua feira de quadrinhos, a cada ano a qualidade fica maior e melhor!



    O principal detalhe do evento, segundo a maioria do público, foi a grande aceitação e o fator diversão! Muitas pessoas nos prestigiaram com a satisfação de ir a um evento totalmente família, tranquilo (cheio, porém não lotado) com boas opções e um ambiente muito bacana para levar seus filhos pequenos, os pequeninos tanto como cosplay, como indo para se divertir, só aumenta e vem se divertir cara vez mais.


     Muitas salas de atividades, jogos eletrônicos (games) e tudo que nós esperamos de um grande evento local, o maior da região, com o inestimável apoio da Secretária de Cultura de Barueri, que nós cede e apoia a estrutura de cultura, para podermos realizar esse evento, todos os anos.
    Batemos nosso recorde de publico, cerca de 21 mil pessoas vieram nos dois dias do nosso #BAF, como e conhecido nas redes sociais e a qualidade dos cosplayers, sempre aumenta todo ano e supera nossa expectativa, principalmente o nosso “mascote não-oficial”, um servidor publico daqui mesmo de Barueri, o nosso Exterminador do Futuro, o T-800 - Acompanhado da sua filha que faz cosplay de


    Sara Connor... E com sua moto real!
    Muito parecida com a original do filme “O Exterminador do Futuro 2”.
    Mas como tudo que bom, dura pouco, estamos nos despedindo do Barueri Anime Fest 2018 e pedindo para nós acompanhar nas redes sociais e adeus...
    ... Mas como diria nosso Exterminado “Eu voltarei!”


     Voltamos em 2019!
    Pensou que ia ficar sem o seu evento favorito de Barueri e região é? Não contem com isso, enquanto tivermos o apoio do público, todo ano vai ser uma diversão maior do que a outra!

    I´ll be back #BAF2019





    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan