• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL domingo, 29 de dezembro de 2019


    O próximo filme animado da Warner Bros. Home Entertainment, Superman: Red Son , incluirá o novo curta de animação da DC Showcase, Phantom Stranger .

    Phantom Stranger é um executivo produzido e dirigido por Bruce Timm e escrito por Ernie Altbacker ( Jovens Titãs: O Contrato de Judas ). Peter Serafinowicz ( The Tick ) dubla o Phantom Stranger e Michael Rosenbaum, de Smallville , dubla "o misterioso Seth".



    Sinopse: Na década de 1970, a curta segue a jovem Jess, quando ela se junta a seus amigos em uma festa em uma mansão em ruínas, hospedada pelo misterioso Seth. Quando coisas estranhas começam a acontecer com Jess e seus amigos, o Phantom Stranger intervém para tentar salvar ela de um destino sombrio. "

    Superman: Red Son chega no Digital a partir de 25 de fevereiro de 2020 e no 4K Ultra HD Combo Pack e Blu-ray Combo Pack em 17 de março de 2020.



    Vingador Fantasma / PHANTOM STRANGER

    O Vingador Fantasma é um personagem de quadrinhos da DC Comics e faz parte da editora Vertigo, criado por John Broome e Carmine Infantino. Ele é uma entidade em forma humana, de origem desconhecida, com amplos poderes místicos, mas que raramente os usa, preferindo ficar mais como um espectador.




    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan