• Posted by : Eddy Khaos terça-feira, 28 de julho de 2020


    CAPITÃ MARVEL 2 - INVASÃO SECRETA

    Capitã Marvel 2 foi um dos poucos filmes da Marvel Studios a passarem completamente ilesos pelo pandemia mundial do coronavírus. Afinal, a pandemia mundial provocou extremas mudanças no calendário de lançamentos do MCU. Entretanto, Capitã Marvel 2 foi um dos poucos a não sofrer alterações.

    Sendo agendado para julho de 2022, a continuação permanece até hoje na data, inalterada tal como Pantera Negra 2. Mas enfim, se após Vingadores: Ultimato você ainda não estava muito ansioso para ver as próximas histórias de Carol Danvers, agora você vai ficar!

    Já que uma notícia exclusiva do MCU Direct trouxe empolgantes novos detalhes sobre o longa! O filme terá a presença da Ms. Marvel e alguns heróis dos Vingadores. Enquanto não sabemos especificamente quem são esses heróis, o filme foi descrito como um “Novo-Vingadores”.

    Por que? Bom, segundo a mesma notícia, o filme irá adaptar o famoso arco INVASÃO SECRETA! Não se trata de uma notícia totalmente nova, já que rumores antigos já apontavam para a adaptação do arco no MCU.

    Mas agora parece estar confirmado de que será em Capitã Marvel 2, o que faz todo o sentido. Já que tivemos uma grande “pista” em Homem-Aranha: Longe de Casa, os Skrulls são matéria de especialidade de Carol. E uma grande operação dos aliens não poderia ocorrer sem a menção ou participação da super-heroína.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan