• Posted by : Eddy Khaos quinta-feira, 11 de março de 2021


    Um dos filmes mais esperados desde seu anunciamento chegou às telas. Mais precisamente das telas dos dispositivos com Amazon Prime Video. Chegou para os assinantes da plataforma o filme Um Príncipe em Nova York 2. O filme conta com a participação novamente de Eddie Murphy, Arsenio Hall e Shari Headley.



    RESUMO

    Logo após todos os acontecimentos do primeiro filme, Akeem Joffer (Eddie Murphy) passa por um processo de se tornar o rei de Zamunda. Porém, seu pai Jaffe Joffer (James Earl Jones) diz que ele pode sofrer um golpe e um ataque de uma nação inimiga fronteiriça comandada pelo general Izzi (Wesley Snipes). Isso tudo porque a tradição de Zamunda é que apenas homens possam sentar no trono e comandar como soberanos do país. Akeem tem três filhas com Lisa (Shari Headley): Meeka Joffer (KiKi Layne), Omma Joffer (Bella Murphy) e Tinashe Joffer (Akiley Love).



    Quase morrendo, o rei fala para seu filho Akeem que ele tem um filho que nunca conheceu nos Estados Unidos na vez que foi para o Queens. 30 anos depois, respeitando o desejo do pai e tentando manter o reino, Akeem junto a Semmi (Arsenio Hall) vai mais uma vez para a América a fim de encontrar Lavelle (Jermaine Fowler), seu primogênito perdido e transformá-lo no próximo rei de Zamunda.

    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan