• Posted by : ANIMEMOMENTS BRASIL quarta-feira, 18 de dezembro de 2019


    Dra. Elizabeth Chapel - Doutor Midnight (New Earth)



    História

    Dra. Elizabeth Chapel, também conhecida como Doutora Midnight, foi a sucessora de Charles McNider ( Doutor Mid-Nite ), que morreu durante a " Zero Hour ", por não conhecer parentes vivos. Ele estava perto de sua aluna e protegida, Beth. Chapel apareceu pela primeira vez quando a Jade of Infinity, Inc. foi levada às pressas para o hospital para tratamento contra o toque de cianeto do senhor Bones . Pouco tempo depois, sua carreira de super-herói entrou em ação rapidamente.

    Durante a crise nas terras infinitas , Beth ficou cega por uma explosão de oxigênio em seu hospital. Ela foi resgatada por Rick Tyler , filho de Hourman , que havia levado Miraclo de seu pai. Como McNider, Beth descobriu que ela também podia ver no escuro. Ela e Rick assumiram os mantos de seus antecessores, como Doctor Midnight (observe a ortografia diferente) e Hourman . Juntamente com Yolanda Montez , a nova Wildcat , eles se inscreveram na Infinity, Inc., mas não foram aceitos imediatamente. Eventualmente eles foram admitidos, mas suas carreiras tiveram vida curta.



    A Infinity, Inc. logo se desfez e Doctor Midnight e Wildcat foram recrutados pelo governo dos EUA para uma missão de derrotar Eclipso . Ambas as mulheres morreram nessa missão, juntamente com o Comandante Steel , Peacemaker e Major Victory .

    Poderes e Habilidades

    Visão infravermelha : Os olhos de Chapel foram alterados por uma injeção química, permitindo que ela visse o espectro infravermelho.

    Habilidades

    Medicina : Chapel é um cirurgião qualificado e pesquisador médico.

    Ginástica : A Chapel também é proficiente em várias aptidões atléticas, incluindo ginástica e musculação.

    Combate corpo a corpo (básico) : Ela também é uma combatente habilidosa corpo a corpo.



    Fraquezas

    Cego : Doctor Midnight era cego e não podia ver a luz do dia sem o auxílio de lentes infravermelhas especiais.

    Parafernália / Equipamento

    Lentes especializadas : o Doutor Midnight usava óculos infravermelhos especiais que lhe permitiam ver claramente, apesar de sua deficiência física. Ela não exigiu esses óculos para fins de visão noturna.

    Bomba Blackout : Uma pequena bomba que libera gás escuro que cega os vilões; essas "bombas blackout" tiveram melhorias feitas a eles e são semelhantes às usadas por seus antecessores.





    Notas 

    Embora esse personagem tenha sido originalmente introduzido durante a era da publicação Earth-Two da DC, sua existência após os eventos da série limitada de 1985–86 de Crisis on Infinite Earths permanece intacta. No entanto, alguns elementos da história pré-crise do personagem podem ter sido alterados ou removidos para a continuidade da Nova Terra pós-crise e não se aplicam mais.



    Relacionado

    46 Aparições da Capela Elizabeth (Nova Terra)
    2 Imagens apresentando Elizabeth Chapel (New Earth)
    1 Citações de ou sobre Elizabeth Chapel (New Earth)
    Galeria de Personagens: Elizabeth Chapel (New Earth)














    0 Comentario

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Animemomentsbrasil o mundo Geek é aqui Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan